ÁREAS DE ATUAÇÃO

Devido ao fato da imigração ser um assunto federal, a lei de imigração é a mesma em todo os Estados Unidos.  Além disso, devido à tecnologia, como Skype, telefone, fax e e-mail, podemos lidar com o seu caso em qualquer lugar nos EUA e enviar o seu caso por correio para as agências de imigração dos EUA. Para casos judiciais ou entrevistas que exijam um advogado presente, viajaremos para estar com você em sua audiência.

Ajudamos a unir as famílias através de petições familiares, incluindo vistos de casamento e noivado (I-130 e I-129F); declarações de apoio (DS 230 e I-864); processamento consular; residência com base no 245i, entradas legais, reunificação cubana ou VAWA; e renúncias por presença, crimes e deportações ilegais (I-601A, I-601 e I-212).

Preparamos os nossos clientes para que eles tenham o melhor e mais sólido caso possível para evitar recusas.

Se um caso for negado, preparamos Apelos, Moções para Reabrir ou Reconsiderações junto ao Conselho de Recursos de Imigração (BIA) e Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS). 

IMIGRAÇÃO FAMILIAR

Ajudamos as pessoas que foram vítimas de um crime violento, incluindo violência doméstica, assalto a arma mortal, assalto agravado, sequestro, estupro ou intenção de cometer crime violento, a obter um visto U. Este visto tem validade de quatro anos, mas depois de três anos, a maioria das pessoas se qualifica para residência.

 

Além disso, as pessoas que foram vítimas de violência doméstica por seus cônjuges que são cidadãos dos EUA ou residentes permanentes legais podem se auto peticionar através do I-360 ou do Ato de Violência Contra a Mulher (VAWA) sem a assinatura do cônjuge abusivo.

 

Esta é outra maneira de se qualificar para residência permanente legal.

VÍTIMAS DE CRIME

Ajudamos jovens que entraram como menores de idade, estudaram aqui e que atendem a alguns outros requisitos a obterem uma autorização de trabalho através da Ação Diferida para Chegadas de Infância (DACA). Este benefício proporciona uma permissão de trabalho válida por dois anos, bem como, a oportunidade de solicitar permissão de viajem.

Além disso, lidamos com casos de ação diferida por razões humanitárias quando o cliente ou um membro da família imediato tem uma doença ou condição grave.  

AÇÃO DIFERIDA

DEFESA DE REMOÇÃO

Representamos clientes em tribunais de imigração em qualquer estado nos Estados Unidos.

 

No tribunal, aplicamos a melhor defesa para o cliente considerando os fatores de seu caso: asilo político, Cancelamento de Remoção (a "lei de 10 anos") para imigrantes e residentes permanentes legais, Discrição de Procuradoria, Residência em tribunal, Rescisão de encargos (Encerramento Administrativo e Rescisão) e, às vezes, cidadania perante ao juiz de imigração.

OUTROS SERVIÇOS

RENÚNCIAS

  • Vistos de Emprego

  • Vistos de Turismo

  • Cidadania por naturalização e derivado

  • TPS

  • NACARA

  • Casos de Respostas aos Avisos de Intenção de Negar e Respostas aos Pedidos de Evidência

  • Parole in Place: Novos benefícios para famílias militares e para razões humanitárias

  • Pedido de Revisão de Revista de Liberdade de Informação (FOIA)

Muitas pessoas precisam de renúncias de imigração para deportações, crimes ou presença ilegal. Ajudamos os nossos clientes a receberem cada tipo de renúncia, seja de dentro dos Estados Unidos (I601A) ou de fora dos Estados Unidos.

 

Mesmo em casos delicados e difíceis, podemos ajudá-lo a receber uma renúncia. Ligue para uma consulta inicial gratuita.

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Immigration Lawyers USA Linked In

© 2017 by Immigration Lawyers USA LLC