© 2017 by Immigration Lawyers USA LLC 

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Blogger Social Icon
  • Immigration Lawyers USA Linked In

A Sra. Alicia Morgan, fundadora do Immigration Lawyers USA LLC, é uma advogada licenciada no estado do Kentucky que pratica a legislação federal de imigração e nacionalidade para clientes na Flórida e em todo os Estados Unidos. O Immigration Lawyers USA, LLC tem sede em Miami, Flórida e oferece consultas presenciais em todo o sul da Flórida, incluindo North Miami, Miami Beach e Brickell. A Sra. Morgan está dedicada a representar a comunidade de imigrantes em todo o país em petições afirmativas de família e de emprego antes dos Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS) e antes dos Consulados dos EUA em todo o mundo. Além disso, a Sra. Morgan zelosamente defende seus clientes em entrevistas na USCIS e em processos de deportação perante ao Escritório Executivo de Revisão de Imigração (EOIR) e todos os Tribunais de Imigração dos EUA. Além disso, ela defende os direitos dos seus clientes em recursos para o EOIR, o USCIS e o Conselho de Recursos de Imigração. A atuação do Immigration Lawyers USA é limitada à lei de imigração.

 

A Sra. Morgan é fluente em espanhol e inglês e pode conversar bem em português. Ela é experiente em aplicações familiares complexas; forças ilegais de presença, crime e fraude; remoção de defesa, incluindo o cancelamento da remoção para residentes permanentes não legais e para residentes permanentes legais, asilo, ajuste de status e discrição judicial; Visto U, VAWA, TPS, aplicações DACA; casos de naturalização e a maioria das aplicações relacionadas a emprego.

 

A Sra. Morgan conquistou seu Juris Doctor em 2009 na Faculdade de Direito da Universidade de West Virginia, onde atuou como advogada estudantil da Clínica de Direito de Imigração da WVU e vice-presidente da Associação Internacional de Estudantes de Direito. Ela obteve um diploma duplo de bacharelado em espanhol e jornalismo de imprensa em 2005 na Murray State University, no Kentucky, formando-se em primeiro lugar de sua turma com summa cum laude e foi duas vezes premiada com a Melhor Estudante de Espanhol no Modern Language Department.

 

A Sra. Morgan é membro ativo da Associação de Advogados de Imigração Americana da Divisão do Sul da Flórida (AILA), atualmente atua como Co-presidente do Comitê de Educação Jurídica Continuada e é membro do Comitê da Prática Ilegal da Lei. Ela também atua no Comitê de Divisão de Novos Membros da Lei de Direito de Imigração da Associação Federal de Advogados e como advogada voluntária da Bridge Immigration Services, uma organização sem fins lucrativos associado à Caring for Miami e a Christ Fellowship Church em Miami.